Um Natal de renascença de amor

 

Ao invés de pedir, que tal agradecer? Afinal, o aniversário é Dele e não nosso!

Por mais que a data comercial exista, há a tradição. É Natal, no ocidente. É tempo de celebrar. É tempo de contemplar e relembrar o nascimento de Cristo.

.

É tão pequeno pensar no presente que gostaria de ganhar, na roupa nova que gostaria de vestir e esquecer do simbolismo do nascimento Daquele que foi posto naquele lugar simples, a manjedoura! Ninguém aqui vai contrariar data, seja histórica ou comercial, mas lembrar que quem deve ganhar presente é o menino Jesus, o Filho de Deus.

.

O presente pode ser um agradecimento do seu modo pessoal, uma prece e um olhar especial aos Céus, que diante das tantas dificuldades ou graças alcançadas, o Divino nos acompanhou. Faltou para muitos de nós agradecer, pelos desafios, livramentos, lições... Lembrar nos momentos bons e ruins também, agradecermos mais e reclamarmos menos.Tudo tem um propósito! Agradecer pelo perdão recebido (Dele, de quem ofendemos e quem nos ofendeu) e pela chance de estarmos aqui. 

O maior presente que podemos ter é o Amor Daquele que deu a vida por nós. O maior presente que podemos dar para Ele é nossa fé e dá graça sempre. O nosso presente já foi recebido, agora é a vez de retribuir o do aniversariante. 

.

Natal é nascer, é renascer. Cristo vive! O menino Jesus, o Filho do Homem, Ele veio e está aqui! Ele renasce toda vez que somos amáveis e fazemos o Bem. Ele vive quando agradecemos, quando é louvado. Louvado Seja, Jesus, Deus, hoje e sempre!

Feliz Natal e Boas Festas. Feliz Ano Novo! 2024 de mais paz e amor nos corações. Que venha o mais rápido possível o tempo de amar e, acima de tudo, o tempo de respeitar o próximo! Deus nos abençoe. Ele é Amor. Amém.🙏🙌❤️

(Imagem da internet. Texto meu: Jardson Alves Lemos, 24/12/2023 ao acordar, antes de tomar café às 8:54 de domingo).

Comentários

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

Fim de um relacionamento (meu).