QUE TODO JANEIRO SEJA ASSIM...

Em janeiro de 2010,quem diria,eu fiz minha primeira viagem internacional?! Foi muito bom entre amigos passar alguns dias em Buenos Aires, capital de los hermanos, na Argentina...
Tivemos uns contra-tempos com a agência de viagem,mas valeu. Um sonho realizado,talvez um dos grandes sonhos pelo tamanho das proporções orçamentárias etc. Mas lá vivenciamos,meus amigos Paulo Edson, Petrus, Windson e eu, uma aventura nova,com alguns momentos hilários,divertidos. Sonhos compartilhados...
A palavra sonho, não é simplória e tão menos mínima ,quando falamos de realizar vontades. É um misto de encantamento,uma felicidade na concretização de algo,até então, nunca pensado. A partir de agora, todo mês de janeiro, será um marco em minha vida. E o legal é que noto que cada ideia surge nos últimos dias de dezembro. Uma hora tenho que planejar,idealizar com maior antecedência para ter melhor aproveitamento,dependendo do que surgir no próximo janeiro...
 
No centro de Buenos Aires,à noite horas após a nossa chegada.






















Em fins de dezembro de 2010, no último domingo [26.12],conversando com meu irmão mais velho,o Aluizio, entre nós,Luizinho e minha mãe. Tomamos a decisão de uma nova empreitada. Talvez a mais longa e desejada juntamente com o sonho a realizar-se da casa própria,a compra de um automóvel. 
Dias antes já falava com amigos e um mês antes quase compramos em família...
Entre 27 e 28.12,visita e a compra numa concessionária Chevrolet de meu carro. Um sonho que virou realidade.Em dois dias compra do próprio.Com assinaturas de seguro e contrato.Burocracias necessárias...
Até o dia 11.01.2011,ou seja,a terça-feira da estréia da edição do BBB11, este objeto de desejo estará em mãos. Por enquanto,meu irmão irá dirigir:enquanto isso,fazer auto escola, trabalhar bastante para pagar as prestações de meu primeiro carro zero. Agradecido a Deus por mais uma conquista.
Quem sabe,dezembro próximo, o caminho de um outro sonho esteja a caminho? Uma casa própria só minha,outra viagem internacional ou nacional,um casamento?rsrsrs.Que todo janeiro seja bom assim...

Agora,volto às origens e retomo o uso de agenda,algo que nunca fui tão.Sempre anotei meus compromissos pelos cantos,em folhas avulsas e,principalmente,na memória. 2011 tudo organizado e diferente é que espero.Que todo janeiro seja assim...e eternize-se.

Comentários

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2