CONVENÇÃO IBGM É COISA DE CINEMA

Do dia 31 de julho a 01 de agosto, muitos professores,funcionários, coordenadores e Direção, estiveram reunidos no Dorisol Porto de Galinhas Beach Hotel para traçar os rumos da faculdade IBGM ao longo de 2010.2.
Eu estou feliz por ter estado nas 4 convenções até agora. É um momento único e diferente. É um misto de trabalho e culmina em diversão.
Creio que a leveza dessa Convenção foi o diferencial, pois é horrível ficar 'enclausurado' em atividades sabendo que na volta às aulas falamos tudo de novo. Mas o que vale é o momento de interação e expectativa de novidades quando Coordenadores e Direção expõem.
Os momentos da Conveção foram de interatividade: Diana Celestino e sua equipe de alunos estagiários Alex Victor e Philippe Magno fizeram todo o evento com o talk show DNA - Deus Nos Ajude - nossa versão ao CQC. Muito bom.

Muitos que compõem a faculdade IBGM na foto oficial[Dorisol Porto de Galinhas Beach Hotel, 31.07.2010].
Troféu pelo empenho e premiação referente ao semestre 2008.2. 
Muitas informações, novidades e perspectivas nos foram mostrados. Durante o evento, no segundo dia nos presentearam - eu ganhei meu troféu [referente ao semestre 2008.2] por ser o primeiro a ganhar a TV LCD de 42", graças ao alunado e envolvidos, em fins de janeiro de 2009. Edilene ganhou o seu troféu [2009.1] e Brunno Henrique [2009.2]. Na festa foi anunciado o nome de Betânia[2010.1], merecidamente, a entrar nesse hall. Ela é exemplo de profissional e pessoa para nós, os mais próximos. E eu continuando mais um semestre na lista dos indicados. Isso já é gratificante.

Encerrando, tivemos nossa festa a fantasia em homenagem ao cinema. Os presentes se empenharam na caracterização. Garanto que surpreendi a muitos. Busquei registrar momentos com muitos colegas e amigos. Mas fui tão solicitado tão quanto solicitei. E como digo: a mudança continua... Eu estou bem comigo, de bem com mundo...com a vida.
No corredor do hotel Dorisol Porto de Galinhas a caminho da festa[31.07.2010].

Comentários

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2