A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 4






Chegar na faculdade IBGM às 18 horas daquela quarta-feira da guinada, ou seja, da radicalização, ou seja, do bem-estar...da mudança, da transformação visual foi emocionante.

Alunos, colegas e amigos: tanta surpresa! Todos comentaram, aprovação visível. E teve quem não reconhecesse.

Não estava mais preso há algumas jeans Pool e suas camisas. Mas não abandono raíz. Gosto de muitas roupas que tenho da Broomer, da Colombo e tantas mais. E bem elogiado ultimamente com as camisas que ganhei de meu aluno Pedro [Corpo Santo].

Agora irei equilibrar nas contas e compras para manter esse padrão: TNG, Colombo, e outras marcas que sempre virão. Aliás, tem coisas que caem bem: Opção,Hering etc.

Na quinta-feira de manhã não tive expediente na faculdade - nesse semestre é minha folga. Mas a tarde na Escola Estadual foi chocante também.

Numa altura dessas, em menos de 48 horas, sem divulgação na internet - situação que todos estranharam eu não divulgar - o comentário era geral, positivamente, é claro. O marketing foi feito. Sexta-feira[21.05] de manhã foi um 'furdunço' só, à noite ainda havia movimento. Meu Deus, foi uma revolução mesmo...está sendo e quero manter.

Sábado a tarde optei por lançar na net as fotos em meus perfis do orkut: bombou! Telefones, e-mail e muitos comentários em fotos. Eu não imaginei tamanha movimentação. Isso ocorre anualmente em meu aniversário. E por falar na data que virá, ainda em outubro, em meu aniversário só quero roupas estilosas com meu visual e fora isso aceito as coisas nordestinas, cds, livros e perfumes que gosto. Mas roupas que tenham a ver com meu look serão as mais esperadas.

Bem, não posso esquecer de mencionar a atuação espetacular de Gilvan Roque [Gilvan Roque Hair Designer- gilvanroque.blogspot.com]. Ele foi o responsável inicial: talentoso, atencioso e amistoso. Estarei indo sempre uma vez por mês manter esse look e os que virão.
{fotos da transformação sob comando de Gilvan, Airton e Diana: os mentores da transformação, e eu transformado sob lentes\olhares de alunos].

Comentários

  1. amei !!!!!!! ainda tou devendo as minhas, preciso achar o cabooooooo... mais tu é showwww

    ResponderExcluir
  2. So para deixar registrado a minha visão sobre o seu novo visu...
    Jad adorei!!!
    ficou otimo..de coração mesmo...e que venham outras transformações...
    =*********
    Cintia D.

    http://piuzinhaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2