A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 3




E vamos continuar o processo de relatos de minha mudança de visual.

Gandhi disse: "Somos a transformação que queremos no mundo.".

Depois de muitas horas de Shopping sob assessoria e companhia de Diana Celestino, Laércio Guerra - padrinho e Diretor Geral da faculdade IBGM - e Airton, fui totalmente produzido e de novo visual para a faculdade. A minha chegada foi apotéotica. Num primeiro momento admiração de muitos, houve até quem não me reconhecesse. Sucesso absoluto à noite toda. De quarta a sexta, seria eu o nome mais lembrado da faculdade. Fim de semana seria um congestionamento em meu orkut, twitter e celular.

Essa premiação por ser um dos responsáveis pelo sucesso da faculdade, sendo 'o cara' da retenção de aluno me faz ver e crer no quanto sou importante à instituição que trabalho. Agradeço a Deus cada dia por cada etapa em minha vida. Agora agradeço pela mudança. Estou muitíssimo feliz.

Gente, isso foi bom demais. Está sendo ótimo. Irei manter o padrão.

Comentários

  1. merece muito mais JArdinhoooooO!!

    "Somos a transformação que queremos no mundo." - se as pessoas fossem como vc, esse mundo seria taum mais animadoo.. td dia seria festaaa =D


    sucesso , pois vc merece , e parabéns fessor!
    e não se eskeça: Deus honra os seus!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou gato!!!

    As transformações externas acontecem quando há transformações internas. Seja elas quais forem, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2