A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2


"O tempo é capaz de transformar tudo." (Textos Judaicos).

Continuando...
Eu encerrei postagem anterior dizendo que queria um espelho para me despedir. Fiz diferente: registrei em foto a última imagem minha na faculdade com o visual que até então era o único...

Fui com Airton e Diana diretamente para o bairro de Casa Amarela na Grande Recife. O local era Gilvan Roque Hair Designer.

Com tamanha gentileza, alto astral e decisão, o cabeleireiro Gilson disse que faria uma transformação.

E em minutos o serviço começou. Durou pouco, mas era visível o bom resultado. Corte, pintura. Depois maquiagem no rosto. Eu estava impecável.

Serviço totalmente acompanhado por Diana - que também deu um look no cabelo - e Airton com minha câmera, que logo descarregou. Diana registrou mas perdeu após pensar que salvou para mim as fotos de seu celular. Ainda torço pelo resgate\recuperação dessas fotos...

Terminamos e fomos ao Spettus do Derby, onde pensamos Diana e eu que íamos apenas pegar uma comida sob encomenda para irmos ao meu aptº. Resultado: quando entramos no chique restaurante, estavam lá o Diretor Laércios e os coordenadores: Vanessa, Pacheco, Polônio e Jorge nos esperando. Surpresa geral. Parabéns também.

Na mesa, ele explicou sobre a escolha de mudar o visual de modo superficial.

Almoçamos, conversamos e Laércio e Diana foram comigo ao Shopping Tacaruna.
Laércio foi o padrinho e Diana a personal - ele também fez muito neste quesito.

TNG e Colombo foram os locais que meu novo guarda-roupa começou a ser montado. Foi uma tarde cheia e feliz. Fui um felizardo.

Laércio disse que minha mudança era uma premiação por ser a minha pessoa responsável pela retenção de aluno na faculdade, ou seja, FUI PREMIADO POR SER O PROFESSOR QUE MAIS COLABORA PARA QUE OS ALUNOS FIQUEM NA FACULDADE. Deus abençoe a todos. Eu gosto da instituição e faço o que posso.

Andamos, fui bem assessorado. Mas tivemos que voltar à faculdade. Alunos[as] e aulas para ministrar.

Aqui ficam algumas imagens que marcam o momento da mudança.

Comentários

  1. "..PREMIADO POR SER O PROFESSOR QUE MAIS COLABORA PARA QUE OS ALUNOS FIQUEM NA FACULDADE."

    isso não é novidade Jardinhoo.. pq não existe pessoa mais cativante na face da terra.. além de ótima pessoa, professor e amigo incomparável!

    [merece muito maiiis] =D

    ResponderExcluir
  2. To viciada nesse blog, é como sentir você perto a cada frase lida....Você é ilumidado e nâo seria diferente, pois onde vc pisa vira ouro....Pessoa Cativante, Grande Profissional ....Te adoro !! E agora de "new look" aja goiaba...........mas quero a prioridade....rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.