A MINHA TRANSFORMAÇÃO - PARTE 1





"Todas as coisas se transformam, nós também nos transformamos com elas." (Matthias Borbonius.

Estou em êxtase. Nunca imaginei uma radicalização tremenda, drástica em minha vida. O conteúdo é o mesmo, mas a embalagem mudou, mudou...

Dia 12.05.2010, comemorávamos depois das 22:30 o aniversário do Diretor Geral da faculdade que trabalho. Num determinado momento, ele [Laércio] fala sobre up grade que eu deveria dar em meu cabelo... E também sobre conhecer juntamente com os coordenadores e alguns amigos-professores o meu apartamento. Temi e tremi. Mas concordei.

Os dias seguintes foram de muito falar-se no momento que chegaria: a minha mudança de visual. Jamais imaginei tal transformação.

Foi uma semana de muita expectativa e de apreensão, pois em meu humildade apartamento não imaginaria a cúpula da faculdade IBGM.

Já estava preocupado com arrumação do local: mobilizei a minha sobrinha mais velha e mãe para fazer o serviço de limpeza mais preciso que os de sempre. Laércio disse que a comida, a comitiva levaria...Isso não diminuiu em nenhum instante minha ansiedade. Pedi até a Deus para ele esquecer de tudo, inclusive da mudança de meu visual.

Semana começava de novo: dia 17, mesmo assunto: - Jardson, preparado para quarta? - dizia ele ou Airton, outro que seria responsável pelo que viria.

Vi que a ideia de mudar meu cabelo não era simples comentário de dias anteriores. Dia 18.05.2010, manhã e noite os mesmos comentários.

Na manhã do dia 19.05, o começo da mudança era anunciado. Laércio chegou na sala dos professores e perguntou se eu já havia terminado meu horário de aula. Afirmei que sim. Ele disse que em pouco tempo mandaria Airton me levar ao cabeleireiro.Eu ia em poucas horas conhecer Gilvan Roque - o cara que rejuveneceu este que vos escreve.

Pensei num espelho. Eu ia me despedir de mim mesmo.rsrsrs.

Comentários

  1. huuummm... essa historia ta ficando boaaa :D

    [curiosaa demaiis akiieee]

    Nai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2