Argumentos de Vidro de Isabella Taviani:Virada na vida com direito a repaginada...é a música

Se atualmente tem uma música que conta um pouco de mim, é Argumentos de Vidro. Isabella Taviani capricha na interpretação e letra. Bate tudo com meu estado de espírito, mudança de vida e outras coisas de meu coração.rsrsrs.

ARGUMENTOS DE VIDRO [ISABELLA TAVIANI]
Degrau por degrau eu alcanço a mim mesma
Cada palavra cantada, sofrida é forjada
Na minha certeza
Degrau por degrau vou até o infinito
Meu canto grave vai estilhaçar
Todos seus argumentos de vidro

E quem você pra dizer o que devo,
o que posso fazer e me submeter
Com seu disco, seu livro, seu crivo,
Seu tipo sanguíneo de gente metida a saber?

Eu sou de quem deseja ouvir essa canção
Sou um turbilhão de emoções sem fim
Eu sou assim
Só uma voz na imensidão
Solta na multidão a vida canta em mim

Me perdoe mas eu já passei dessa fase
De dar a outra face pra nego bater
Se o mundo fá voltas na próxima esquina
Quem sabe sou eu quem vai te socorrer

Comentários

  1. Grande professor.sabia que o senhor iria se identificar com essa canção.e vale salientar.
    e de autoria de uma parceria de isabella com ninguem menos que jorge vercillo.que lancou seu mais novo CD ,D.N.A . vale a pena conferir

    Alex victor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2