Amor, a minha moeda.

Atualmente, por mim, mais que em qualquer outro momento já vivido instituía uma nova moeda do mundo: o AMOR. Não precisaria de Casa da Moeda, não seria extraído em minério da Terra. É fácil conseguir, fácil distribuir. Basta querer...Basta abrir e buscar no fundo do coração.
O amor é algo difícil de comparar com qualquer coisa, nem se compara com outros sentimentos. Imagina com coisas?! Com o AMOR não precisaria fazer cotação, não deve e nem poderia ser comprado com nenhuma moeda nacional. Rico ou pobre, qualquer um pode ser de dinheiro(uns mais,outros menos), mas com o AMOR circulando todos seriam bilionários, bastaria não sentir vergonha de falar, demonstrar e praticar o amor. Não sei se me entendem, mesmo assim eu insisto: ele é mais forte que qualquer uma moeda que circula. O amor atravessa fronteiras, ele vem em tantas formas e pode ser alcançado por todos, através da solidariedade, de afeto, carinho, palavras sinceras, beijos e abraços. Diga que ama enquanto tem alguém, enquanto vive, enquanto vivo está.
Nos tempos atuais, o valor do AMOR é válido e tão valioso mais que dólar e euro se falarmos a quem estar perto ou longe: eu te amo. O Amor vai longe, deixa ele passar. Ele vai em qualquer lugar da Terra e invade a alma. Deixa ele ficar. O Amor.
#Love #LoveYou #EuTeAmo#Amor #Amar #VivaAoAmor #Amo #AmeMais

Comentários

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2