Hoje senti falta, senti saudade...

Fazia tempo que não acordava tão saudosista.
Primeiro domingo de setembro, levanto cedo de mais, para quem dormiu cansado de um sábado de viagem a trabalho. Levantei cheio de saudade. Um filme passou em minha cabeça. Um filme com personagens reais, ausentes de meu dia-a-dia. Senti saudade de meu pai, de amigos e colegas que fiz ao longo de minha vida. Bateu uma tristeza e ao mesmo tempo plantou-se um sorriso,quando veio à mente situações engraçadas e as boas lembranças.
 
Hoje é um daqueles dias que a saudade vem de forma avassaladora; a saudade vem dos amigos de época de escola, de faculdade...Saudade de meu pai (in memoriam). Saudade da época que valia a pena tomar um vinho próximo da Faculdade de Direito do Recife após o horário da aula no colégio, saudade de amigos que viajaram e perdeu-se o contato. Bateu saudade de professores do primário,do colegial, da faculdade e universidade. Senti saudade de amigos que já morreram. Senti saudade de alguém que muito amei.Hoje senti falta,senti saudade...

Comentários

  1. linda msg a saudade não é porque estamos longem, e sim porque um dia estivermos juntos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2