FUTILIDADES MIDIÁTICAS - Parte 1

Não sei porque publicam tantas besteiras na mídia impressa e se noticiam tantas besteiras nas outras mídias...
Minhas palavras a seguir serão sobre a banalização dos meios de comunicação para promoção instantânea das celebridades em revistas e programas de fofocas; e um tipo de jornalismo apelativo que abusa da apelação para alavancar audiência em cima das mazelas sociais.
A sociedade é vitimada cada vez mais por uma série de entretenimento nada digestivo a nível local e nacional.
As revistas de fofocas conseguem ser outro atrativo, muitas são vendidas mais barato que uma garrafa de água mineral. Destilam o "veneno" da intriga e muitas vezes abusam de tamanha cobertura "jornalística". E em muitos canais de televisão, horários são destinados para apresentadores e convidades falarem besteiras das celebridades atuais. Nunca vi tanta futilidade junta! Falam de casamento, divórcio, viagens, brigas e até o que comem...ou cagam. Cada informação é dada como uma notícia importante. 
Xororó defende o filho Júnior (AgNews)
Tudo é notícia para os impressos. Celebridades expõem suas particularidades,  quando não estão em evidência. E quando já estão em evidência é que são mais expostos até enjoar, enojar...
Uma das coisas que mais me irrita é a CARAS. 

Comentários

Películas populares

Um Natal de renascença de amor

O valor dado ao abraço

"Eu sou o que sou!"