O valor dado ao abraço


Chegará um dia que o abraço será tão saudoso. Digo pelas vezes que foi dispensado ou ignorado. Haverá lembranças que ele, o abraço, não se dava apenas aos mais próximos em seus aniversários, nos grandes reencontros, nas grandes conquistas ou até mesmo dado aleatoriamente no réveillon.
Sentiremos saudades daquele abraço que, por vergonha ou qualquer outro motivo deixamos de ofertar ou até mesmo rejeitamos.Mas não poderemos dar abraço em quem se foi e não mais voltará.
Sentiremos saudades de abraçar quem estar distante, mas que breve voltará. Esse abraço esperado vai ser bem mais apertado, como sempre foi e com vontade de nunca mais soltar. Aquele abraço que protege e nos faz sentir acolhido, querido e tão especial. Esse abraço sabemos bem de quem conseguir. Querer ser tocado.
A verdade é que esse dia chegou há tantos dias, mas parece que parou. Se tornou muito mais que 24 horas, ainda não virou para um novo dia...Nos pegou de surpresa. Nos impede de abraçar. Logo esse longo dia apelidado de "quarentena" ou "isolamento" cessará e junto com novo amanhecer, iremos poder se abraçar.
P.S: recebi o vídeo postado aqui, via Whatsapp, domingo (24/05) e mexeu comigo, porém só agora consegui expressar o que sinto no valor do abraço).

Comentários

Películas populares

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2