Fim de um relacionamento (meu).

Um diálogo e muito carinho de minha mãe ao saber do fim de meu namoro.
Às 19 horas cheguei do barbeiro, após um longo dia deitado, pensativo, com horários desrespeitosos com as alimentações e muito  silencioso (logo eu!). Disse para minha que já não tinha motivo para  eu ir na minha casa regularmente e agora que não sabia quando lá pisaria...
Ela então pergunta:
- Vocês brigaram? ...Seu namorado? Não se viam muito.
- Acabou, mãe. Ele morava distante. Se dividia e faltava tempo e outros motivos dele...Há dias que decidimos pôr um fim,  dei prazo e ele adiantou.
- Mas voltam...não voltam?
- Não. Ele teve seus motivos. Foi honesto. Contou de seus conflitos (religiosos). Ele não quer mais!!!
- Notei seu semblante esses dias. Falta de sorriso e sem muita conversa e apetite. Logo você arruma outro. Eu lhe entendo. Aceito. -ela falava me olhando com carinho.
Falei que eu tinha o dobro da idade e não posso perder tempo, etc etc. Vivi quase 3 anos (quase 2 anos e 9 para ser exato).Disse-lhe que não vou pensar em namoro e em nada, pois preciso pensar em mim.
Ela então finalizou:
- Fique bem. Ele também. Viva sua vida. Arrume alguém. Seja feliz.
Nos sentamos. Registrei a foto e vim aqui relatar. Se há exatos 1 ano e 4 meses falei de meu namoro, de minha orientação sexual. Hoje falei do fim definitivo de ontem. Senti um alívio por causa do amor de minha mãe. Aquela máxima que "as mães conhecem seus filhos" é verdadeira. Grato mãe, pelo amor e compreensão.
Obs.: Que se dane o mundo e o julgamento familiar ao ler.

P.S.: Diálogo ocorrido na noite do dia 06 de outubro.

Comentários

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2