AS PESSOAS QUE SE TORNAM IMPORTANTES...E PORQUE SE TORNAM?

A vida nos prega muitas peças. Na vida de professor ocorrem vários encantos. Nunca imaginamos o quanto podemos ser importante para alguém. Nem o quanto elas se tornam para nós. Mas por que elas se tornam importantes? Sinto saudades desta figura que me encantou, me encanta até hoje. Sei o quanto sou importante para este cara, como um amigo. Daniel, nos diversos momentos de nossas vidas, nestes 2 anos sempre procurou a minha palavra amiga, meu conforto nas diversas dificuldades [nas que teve coragem de me procurar]. Tivemos altos e baixos momentos de incompatibilidade de pensamentos. Mas sempre o carinho reinou acima dos fatos. Contatos ora são constantes, ora nem a ausência domina. Todavia, sabemos que a distância, proposital e outras vezes necessária, faz com que a amizade não se desgaste.Torcemos pela felicidade de ambos, mas falar nisso dar sempre 'brigas'[coisas nossas].

Mas como disse um amigo para mim, isso também serve para você:
Se você não encontrar a sua metade da laranja, persista...procure sua metade do limão, adicione açucar, vodka, gelo e....Seja feliz!

Comentários

  1. KKKKKK - adorei.
    então, vou procurar meu limão mesmo :x'

    Visita? http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu deooooos.. Arrasouuuu! Obrigadooo.. ai ai.. rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Películas populares

O valor dado ao abraço

Falar é fácil...difícil é agir.

A MINHA TRANSFORMAÇÃO - Parte 2